Os planos do anticristo

Na década de 90 (é… o tempo passa) assisti um filme chamado O Arrebatamento (nada de certezas depois de tanto tempo), onde trazia um cenário interessante para os últimos dias. Já lemos na Bíblia (eu li…) que o anticristo terá poder de dizer quem vai e quem não vai comprar ou vender produtos (inclusive alimentos), mas como isto irá acontecer? Como uma só pessoa terá este poder? Vamos observar os fatos de nossa época e também voltar um pouquinho ao passado. Prepare-se!
Há algum tempo eu pagava minha passagem do ônibus com dinheiro vivo (lembra-se? Então o tempo está passando pra você também), bastava apresentar a carteira de meia-passagem e pagar metade do valor. Algum tempo depois (e muitas discussões com cobradores, ou trocadores em alguns estados) a carteira foi substituída pelo famoso “passe-escolar” (que nada tem a ver com Chico Xavier numa escola). Com ele, não era mais necessário apresentar a carteira de meia-passagem, pois se a pessoa estava com o passe, é porque era um estudante. Como isto não era nada seguro, apareceu o SmartCard, uma carteira rígida com um chip, uma foto do estudante e alguns dados como RG e nome completo. No início era necessário inserir o SmartCard no leitor e o valor da meia-passagem era debitado do crédito que foi previamente inserido. Mas o que o tal SmartCard tem a ver com o fim dos tempos? Veremos.
O SmartCard realmente é uma invenção incrível! Tirou de circulação uma boa quantidade de grana dos coletivos, e isto quer dizer menos assaltos (na verdade, menos dinheiro para os ladrões, pois eles continuam assaltando). Agora imagine se esta invenção estivesse em outras áreas de nossa vida? Creia! Ela já está… Depois do cartão de meia-passagem, o chip foi inserido nos cartões de banco, mais recentemente nos passaportes (sim, isto mesmo) e agora a nova carteira de identidade virá com um chip inserido. Além de conter o chip, ela possui todos os documentos registrados nela, como CPF, Título de Eleitor e Carteira Profissional. Saberemos agora quais os próximos passos para algo muito maior.
Podemos prever um pouco do futuro pelo “andar da carruagem”: Todos os documentos terão apenas um número. Este número será VOCÊ. Não serei mais Sergio Lima Behrens, mas serei 04955192-27. Serei um número no meio de alguns bilhões de números. Com apenas um único cartão você terá seu RG, CPF, PIS, Previdência Social, tipo sanguíneo, problemas de saúde, dentre muitos outros dados reunidos em um só local, à disposição de quem desejar, bastando apenas um leitor para coletar os dados necessários. Mas isto não é nada demais… precisamos de algo maior, algo que realmente mude toda a história da humanidade, algo que traga um pouco de paz em um mundo caótico.
Esta solução é simples. Após a reunião de todos os documentos em um só, basta que os dados de sua conta bancária sejam também inseridos neste cartão pessoal. Então as moedas dos países deixarão de existir fisicamente… Serão apenas números virtuais. Curiosamente, hoje ouvi uma notícia sobre as novas cédulas que estarão circulando em pouco tempo em nosso país. Elas terão maior durabilidade, pois somente em 2009 foram gastos 270 milhões de reais com a reposição de notas estragadas por nós mesmos. Se a moeda fosse apenas virtual, os governos deixariam de gastar tanto, além dos crimes que deixariam de existir, afinal, como seríamos assaltados se os bandidos não teriam o que levar? E como o viciado compraria drogas se toda transação poderá ser monitorada? E é exatamente aí que entram os planos do anticristo.
O único meio de o anticristo controlar seu “bolso” é através deste chip. Apenas um comando em uma central de computadores bastaria para suspender todas as compras que os homens poderão efetuar. Alguns cliques e meu chip (se eu o aceitasse) estará desativado para compras, vendas, aluguel ou qualquer transação financeira. Desta forma o único meio de sobrevivência seria através de doações e favores de parentes ou amigos. Mas antes de tudo isto é necessário que o chip físico desapareça também, assim como a moeda. Em forma de cartão ele pode ser roubado por qualquer pessoa… Mas imagine que grande idéia seria se este mesmo chip fosse implantado em nosso corpo (UAU!). Ele não poderá mais ser roubado nem adulterado, a certeza da autenticidade seria total. Para alguém roubar este chip, deveria saber a localização correta do mesmo, para retirar do corpo e implantar em alguém, e este alguém não poderia ter dois chips ao mesmo tempo… E com certeza quem não tiver um chip não será um assassino, mas um cristão que percebeu (talvez tarde demais) os planos do anticristo para controle mundial.
No fundo, bem lá no fundo, o chip é uma invenção extraordinária e até mesmo para alguns cristãos (superficiais) será difícil resistir a esta novidade, principalmente ao saberem que passarão fome e privações se não estenderem a mão para que uma máquina insira o chip. O fim de um mundo cheio de violência, assaltos, seqüestros e drogas é um sonho para a maioria da população mundial, mas a Bíblia é clara em afirmar que aquele que aceitar o chip (a marca da besta que será colocada na mão direita ou na testa) não poderá entrar no Reino de Deus. Os motivos? Espero que você esteja lá para perguntar ao Senhor, mas afirmo que esta economia mundial faz parte dos planos do inimigo, e se a aceitamos, estamos aceitando os planos dele.
NÃO ACEITE O CHIP… ACEITE JESUS O QUANTO ANTES.
INFORMAÇÕES EXTRAS
O chip já está sendo utilizado há muitos anos, principalmente por empresários e por pessoas da alta patente americana.
O chip é mais ou menos parecido com um grão de arroz.
O chip não precisa de alimentação (bateria).
O chip não precisa de contato físico para ser lido.
Nossos carros também terão chip em 2011. Ao passar por um radar, os dados de seu carro serão inseridos automaticamente na lista de “multados”.
Existirá um sistema GPS ligado a radares para identificar a localização de cada pessoa.
Muito do que se fala sobre o chip, é pura invenção… menos este artigo.


O que a nova carteira de identidade tem a ver com o anticrisro.

A lei 12.058 que autoriza o registro civil único foi sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2009. Com a unificação, o cidadão terá o número único de registro de identidade civil, válido para os brasileiros natos e naturalizados.
Com a implantação do Afis (sigla em inglês do Sistema Automático de Identificação de Impressões Digitais) no Instituto Nacional de Identificação (INI) da Polícia Federal, a intenção é gerar um número nacional para todos os brasileiros. Cada pessoa terá um só número de identificação, não importa onde e nem quantas vezes ela tirar a identidade.
A nova identidade é um cartão magnético com impressão digital e chip eletrônico, incluirá nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, órgão emissor, local e data de expedição e de validade.
Obrigatoriamente, o documento deve registrar RG e CPF, mas dados como carteira de habilitação e título de eleitor são opcionais.
Hoje, cada órgão que cuida do assunto nos estados produz um número diferente de carteira de identidade, o que possibilita uma pessoa a emitir o documento em diferentes regiões. Agora, as impressões digitais serão encaminhadas para o INI, que fará um único banco de dados.
O novo documento de identidade vai ter o tamanho de
 

um cartão de crédito. A maior novidade é o chip, que armazena todas as informações da pessoa e também as impressões digitais.
A informação não é uma tinta, então nenhum reagente químico pode alterá-la, todos os dados são gravados a laser no corpo do documento.
Em 2011, serão produzidos 2 milhões de cartões, a ser distribuídos em Brasília, Rio, Salvador, Hidrolândia (GO), Ilha de Itamaracá (PE), Nísia Floresta (RN) e Rio Sono (TO).
A proposta é que, em nove anos todos os brasileiros tenham o novo registro, que vai acabar com o problema de homônimos (pessoas que têm o mesmo nome e números de registro diferentes), e principalmente com as fraudes.

Codigo de barra


O nome barra (código de barra), não foi escolhido aleatoriamente, Barrabas significa literalmente filho do homem, veja o que diz a bíblia: "A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os  pobres para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. 
Barrabás
Grego - Barabbas, este do hebraico que, por sua vez, tirou do siríaco bar abá, filho do pai, ou bar rabban, filho do mestre.

Significa filho de Rabbi. Foi um homicida e salteador, mencionado nos quatro evangelhos, Mt.27:16; Mc.15.7; Lc.23:19; Jo.18:40.


, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,"  "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis. Ap.13, 16, 17 e 18


"Previna-se da Marca" é uma série de matérias nacionais e internacionais que denunciam, de forma documentada e coerente, uma gigantesca e secular conspiração contra o cristianismo bíblico e os eleitos de Deus. A esta altura, ela já atingiu o seu ápice com a chegada dos microchips financeiros os quais deverão tornar-se obrigatórios dentro de pouco tempo, cumprindo a profecia do apocalipse sobre a marca da besta. Entenda como as sociedades secretas pretendem obriga-lo a receber o biochip na mão ou na testa! Divulgando este perigo e prevenindo-se da marca você estará trabalhando para garantir a sua salvação e para impedir que seus amigos e irmãos sejam lançados no lago de fogo. Colabore na divulgação desse site: você estará fazendo um trabalho de evangelização atualizado e estará cumprindo amplamente seu ministério.
E fiés até a morte, manteremos nosso testemunho, de que Jesus Cristo é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.
"EIS QUE VEM COM AS NÚVENS
E TODO OLHO O VERÁ"
(APOCALIPSE 1:7)

Chip e Seringa

"VEIO A MIM A PALAVRA DO SENHOR DIZENDO: FILHO DO HOMEM, EIS QUE OS DA CASA DE ISRAEL DIZEM: A VISÃO QUE ESTE VÊ É PARA MUITOS DIAS, E ELE PROFETIZA DE TEMPOS QUE ESTÃO LONGE. PORTANTO, DIZE-LHES: ASSIM DIZ O SENHOR DEUS: NÃO SERÁ MAIS RETARDADA NENHUMA DAS MINHAS PALAVRAS, E A PALAVRA QUE EU FALEI SE CUMPRIRÁ, DIZ O SENHOR DEUS." (EZEQUIEL 16: 1 A 42)

 
O Anticristo trará paz ou guerra?
O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27:
"Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele."
Em Apocalipse 6.2, João apresenta o Anticristo ao escrever: "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."
Nosso mundo precisa desesperadamente de paz, pessoas sinceras de vários contextos de vida trabalham e oram diariamente por uma paz duradoura. Na verdade, como crentes, somos incentivados pela Bíblia a orar por paz. Ainda assim, a instabilidade política é profunda em muitas regiões do mundo. A busca de uma paz permanente no Oriente Médio exige muita atenção e produz muitas manchetes; muitas vidas e carreiras foram sacrificadas na tentativa de trazer paz à região. Em última análise, no entanto, não haverá paz duradoura no mundo enquanto ele não for governado por Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.
Quando o Anticristo emergir, será reconhecido e aceito por causa de sua habilidade como pacificador. Como líder da confederação multinacional, ele imporá paz a Israel e ao Oriente Médio, iniciando e formulando um tratado de paz para Israel. O Dr. Walvoord escreve sobre essa paz:
Quando um gentio, líder de dez nações, apresentar um tratado de paz a Israel, este será imposto com força superior e não como um tratado de paz negociado, ainda que aparentemente inclua os elementos necessários para tal acordo. Ele incluirá a delimitação das fronteiras de Israel, o estabelecimento de relações comerciais com seus vizinhos – algo que Israel não tem atualmente, e, principalmente, oferecerá proteção contra ataques externos, o que permitirá que Israel relaxe seu estado de constante alerta militar. Também é possível prever que algumas tentativas serão feitas para abrir áreas sagradas de Jerusalém para todas as religiões a elas relacionadas.[1]
No decorrer dos séculos, cristãos e judeus fiéis seguiram a exortação de Salmo 122.6 de "orar pela paz de Jerusalém." Mas a falsa paz do Anticristo não é a "paz de Jerusalém." O tratado ou aliança de paz do Anticristo só trará uma paz temporária e superficial à região. A princípio ela poderá ser eficaz e reconfortante, mas não durará. Depois de três anos e meio ela será quebrada e os gritos de alegria serão substituídos por gritos de aflição. Como todas as obras de Satanás, a vitória proclamada acabará em dor e violência:
Apesar dos detalhes da aliança não serem revelados na Bíblia, aparentemente ela trará grande alívio para Israel e para todo o mundo. O tempo de paz é previsto nas profecias de Ezequiel que descrevem Israel como um povo "em repouso, que vive seguro" nessa época (Ez 38.11). Em 1 Tessalonicenses 5.3 a frase que estará na boca do povo antes da Grande Tribulação cair sobre eles é: "Paz e segurança." ...A paz de que Israel desfrutará por três anos e meio se transformará tragicamente numa paz falsa e no prelúdio de um tempo de angústia incomparável, quando dois de cada três israelitas morrerão na terra (Zacarias 13.8).[2]
Num determinado ponto, por volta da metade da Tribulação, a paz de Israel será desafiada por exércitos invasores do norte (Ezequiel 38-39). Esses exércitos atacarão Israel, desafiando a paz estabelecida pelo Anticristo e sua autoridade. Mas Deus intervirá a favor de Israel, protegendo-o e aniquilando os exércitos invasores (Ezequiel 38.19-39.5). Isso se realizará em parte por um terremoto (38.19,20), em parte por confusão militar (38.21), e por uma praga acompanhada de granizo e fogo (38.22).
Depois desse conflito e da quebra da aliança com Israel, o Anticristo se declarará líder mundial. Isso poderá ser resultado da sua vitória sobre os exércitos invasores. O Dr. Walvoord escreve que "o líder da confederação de dez nações se encontrará numa posição em que poderá proclamar-se ditador mundial, e aparentemente ninguém será forte o suficiente para lutar contra ele. Sem ter que lutar para conseguir isso, ele governará o mundo como instrumento de Satanás."[3] Seu poder e força aumentarão, assim como sua tirania, e isso resultará num desafio final da sua força militar e política, que culminará na batalha de Armagedom (Apocalipse 16.14-16). Como tantos líderes e governantes antes dele, o Anticristo prometerá paz e travará guerras. Ele entrará num conflito de conseqüências globais – um conflito definitivo do tipo "quem ganhar fica com tudo" – e será derrotado e destruído por Jesus Cristo (veja Salmo 2).



 
 
A VOLTA DE JESUS CRISTO - parte 1
Disse JESUS: "E, quando eu for e vos preparar lugar, VOLTAREI e vos levarei para mim, para que, onde eu estou, estejais vós também." – João 14:3
Essas palavras ditas aos discípulos são a promessa grandiosa de que um dia Ele virá buscar os que O aceitaram e que procuraram fazer a vontade de Deus, vivendo em santificação (Mateus 7:21, Romanos 12:1-2, 1 Pedro 1:13-21).
A Bíblia nos dá um panorama da situação do mundo antes da volta de Cristo. Jesus falou a respeito do fim dos tempos – Mateus 24, Marcos 13, Lucas 17:26-36 e 21:8-36. O apóstolo Paulo escreveu sobre os últimos dias – 1 Timóteo 4:1, 2 Timóteo 3:1-4 e 4:3, sobre o Arrebatamento -1 Tessalonicenses 4:16, 1 Coríntios 15:52, Filipenses 3:20, Colossenses 3:4, sobre o "iníquo"(o Anticristo) e a apostasia ( 2 Tessalonisenses 2:3-12). Pedro falou do fim do mundo pelo fogo (2 Pedro 3:7-13). João viu os grandiosos acontecimentos futuros, com Jesus Cristo vindo em glória e poder (Apocalipse 19:11-20).
"Ouvireis falar de guerras."Mateus24:6
"Haverá terremotos em vários lugares."Marcos 13:8
"Haverá epidemias ...e fome." Lucas 21:11
"Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou O Cristo; e enganarão a muitos." Mateus 24:5
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos." Mateus 24:24
"Assim como foi nos dias de Noé,... o mesmo aconteceu nos dias de Ló:...no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar." – Lucas 17:26-30
"Haverá tempo em que... se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas."
– 2 Timóteo 4:4
"Nos últimos dias... darão ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios."- 1Timóteo 4:1
x50.jpg x46 image by jeancruzue
"Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo." Marcos 13:13
"E será pregado este Evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações." Mateus 24:14
Todos os eventos atuais como a crise financeira e a globalização; o extraordinário avanço da ciência e tecnologia; a crise no Oriente Médio e os atentados terroristas; os conflitos tribais na África; a violência promovida pelo narcotráfico; a crescente marginalização juvenil; o desemprego em massa; a escassez de água; o aumento da fome, da pobreza e das epidemias como Aids, Ebola, etc; a freqüente ocorrência de catástrofes naturais como terremotos, maremotos e furacões arrasadores; o aumento do buraco na camada de ozônio gerando aquecimento global e derretimento das calotas polares; a ascensão do Ocultismo e do misticismo, da Nova Era e do Esoterismo, divulgados através da mídia, influenciando principalmente as crianças e adolescentes, iniciando-os no paganismo e satanismo através de games, filmes, desenhos e livros como Harry Potter (sua criadora é declaradamente satanista e é usada pelo maligno para levar seus leitores a negarem princípios cristãos e a servirem espíritos demoníacos); o tenebroso crescimento da imoralidade, como a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo e a deturpação dos valores morais; o perigo do Ecumenismo, onde Jesus Cristo se torna apenas mais um e não o Único Caminho para Deus; a aparição de falsos cristos e falsos profetas, como "Inri Cristo", de Londrina-PR, e o coreano "Reverendo Moon", fundador da "Federação Inter-Religiosa para a Paz Mundial"; a perseguição aos cristãos verdadeiros e seus fundamentos bíblicos; a divulgação de um Evangelho materialista e cheio de misticismos ante a pregação do Verdadeiro Evangelho de Poder que transforma vidas, são fatos que comprovam a atualidade das profecias bíblicas.
Jesus disse: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão." Mateus 24:35.